TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Noticia

Início conteúdo

TRE-SC apresenta Qualifica em Congresso Estadual de Vereadores

08.12.2016 às 15:28

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina participará do Congresso Estadual de Vereadores de 2016, apresentando o Programa Qualifica – Mandato de Excelência, cujo objetivo é aprimorar a gestão municipal, prevenir as irregularidades e desenvolver uma visão ampla e integrada da administração. 

O Congresso Estadual de Vereadores de 2016, promovido pela União dos Vereadores de Santa Catarina (UVESC), acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no Auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. 

Na segunda-feira (12), o presidente do TRE-SC, desembargador Cesar Ruiz Abreu, participará da solenidade de abertura. Já na terça-feira (13), o diretor-geral do TRE-SC, Sérgio Manoel Martins, apresentará o Projeto Qualifica, visando favorecer a reflexão e o debate sobre ética pública, transparência, eficiência e responsabilidade dos gestores e legisladores municipais. 

As inscrições para o Congresso podem ser realizadas até a sexta-feira (9), pelos e-mails secretaria1@uvesc.org.br ou financeiro@uvesc.org.br. A programação completa do evento e mais informações estão disponíveis no site da UVESC.

Por Stefany Alves
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC