TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Noticia

Início conteúdo

O II Concurso de Redação já está na sua "2ª ETAPA: Encaminhamento".

08.10.2013 às 20:00

A escola participante será responsável por remeter ao cartório eleitoral da circunscrição do município a que pertence até o dia 20 de setembro de 2013, o texto selecionado, por faixa etária (12 a 14 anos e 15 a 17 anos), observado o prazo estipulado no cronograma (item 7).

Consulte o endereço, o contato e a composição dos cartórios eleitorais de Santa Catarina.

 

Regulamento

Cronograma

Ato contínuo, competirá ao cartório eleitoral da circunscrição receber o formulário próprio CONCURSO DE REDAÇÃO, fornecendo o respectivo recibo.

Recibo

  • Modelo de recibo do(s) formulário(s) próprio(s) II CONCURSO DE REDAÇÃO, encaminhados pela escola ao Cartório Eleitoral e do encaminhamento posterior a EJESC.

Formulários ("formulário próprio CONCURSO DE REDAÇÃO", já  especificado para o tipo de escola: pública ou particular, e também por faixa etária. Configurado para impressão frente e verso").

Todas as redações devem ser entregues com os seguintes dados:

  • Nome completo do aluno
  • Data de nascimento
  • Endereço/cidade do aluno
  • Telefone e/ou e-mail de contato do aluno
  • Escola em que está regularmente matriculado
  • Série
  • Cidade (onde está situada a escola)
  • Telefone e/ou e-mail de contato da escola
  • Assinatura do aluno, do seu responsável e da direção da escola

A redação – inscrita no formulário próprio (vide item FORMULÁRIO) – deverá ser entregue com o preenchimento correto de todos os campos, sob pena de ser desclassificada.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Dúvidas e sugestões

II Concurso de Redação conta com o apoio institucional da Secretaria Estadual de Educação, do Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina – SINEPE/SC, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação UNDIME-SC  e da Receita Federal.