TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Flickr
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Rio Grande do Sul sedia encontro de presidentes dos 27 TREs

11.04.2018 às 15:39

O 72º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril, na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O evento, organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), será realizado no Dall'Onder Grande Hotel (Rua Herny Hugo Dreher, 197). O presidente do TRE-RS, desembargador Carlos Cini Marchionatti, anfitriará os participantes na abertura do evento, a partir das 18h, no Salão Malbec do hotel.

O COPTREL tem como finalidade reunir presidentes de todos os Regionais, com o intuito de promover o debate acerca de projetos implementados durante o exercício das suas magistraturas. Desta forma, possibilita-se a busca pela instauração de serviços melhores para os eleitores brasileiros. O Colégio é presidido pelo desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT).

O evento terá 120 participantes e programação voltada aos presidentes e diretores-gerais dos TREs, assim como grupos de Comunicação, TI e Escolas Judiciárias. Para contemplar assuntos de interesse dessas áreas, haverá reuniões que antecedem o evento, a partir das 9h do dia 12 de abril.

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina estará representado por seu presidente, desembargador Ricardo Roesler.

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC, com informações do TRE-RS.