TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

TRE-SC tem novo secretário judiciário

03.08.2015 às 18:32

Tomou posse nesta segunda-feira (03) o novo secretário judiciário do TRE-SC, Daniel Schaeffer Sell. A cerimônia contou com a presença do presidente em exercício do Tribunal, des. Vanderlei Romer, e foi conduzida pelo diretor-geral da instituição, Sérgio Manoel Martins. Na ocasião, também foi empossado o novo coordenador de sessões, Maximiniano Simões Sobral.

Durante a posse, o presidente em exercício do TRE desejou sucesso ao secretário, declarando “plena confiança” no trabalho a ser desenvolvido pelo novo titular da SJ. Na sua fala, o secretário empossado agradeceu as palavras do presidente e prometeu contribuir “para que a instituição cresça ainda mais”.

Daniel Sell ingressou no TRE-SC em maio de 1996, ocupando o cargo de técnico judiciário. Em sua trajetória profissional, trabalhou na 101ª Zona Eleitoral, na extinta Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação, na Secretaria de Tecnologia da Informação e, a partir de 2001, na Secretaria Judiciária. Desde 2009, era o coordenador de sessões do Tribunal. Maximiniano Sobral tomou posse no TRE-SC em 2006, com passagens pela Direção-Geral, Coordenadoria de Gestão da Informação, Secretaria de Gestão de Pessoas e Secretaria de Tecnologia da Informação. Em março de 2010, assumiu a chefia da Seção de Preparação e Apoio às Sessões Plenárias.  

Por Jairo Grisa

Assessoria de Imprensa do TRE-SC