TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Secretária judiciária participa de sua última sessão no Pleno

29.07.2015 às 19:31

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a última sessão plenária com a presença da secretária judiciária do TRE-SC, Clycie Damo Bertoli. Há quase duas décadas no cargo, a servidora despede-se do TRE-SC na quinta-feira (30), por motivo de aposentadoria. Em seu lugar ficará o técnico judiciário Daniel Schaeffer Sell, que deve assumir o cargo no próximo dia 3 de agosto.

O presidente em exercício do TRE-SC, desembargador Vanderlei Romer, agradeceu a contribuição da servidora e destacou suas qualidades. “A Clycie possuiu espírito jovial, temperamento extrovertido, dinamismo e liderança, além da reconhecida competência funcional, alta produtividade e lealdade. Não é à toa que se ouve nesse tribunal que ela transforma, de imediato, qualquer ambiente com sua chegada – sempre para melhor.”

Entre as atribuições da Secretaria Judiciária está o planejamento, a coordenação, a supervisão e o controle das atividades cartorárias de competência do Tribunal. Além disso, o setor é responsável por secretariar e providenciar a lavratura das atas das sessões de julgamento e fornecer dados e relatórios estatísticos de tramitação processual.

Por Stefany Alves / Jairo Grisa
Assessoria de Imprensa