TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Resenha eleitoral eletrônica tem lançamento de nova edição

01.07.2015 às 16:01

O Tribunal Regional Eleitoral catarinense (TRE-SC) lançou, na última terça-feira (30), a sétima edição da sua revista eletrônica, a Resenha Eleitoral.

A nova edição conta com matérias de juristas e servidores do TRE-SC, e aborda temas relevantes, como: lei da ficha limpa, doações eleitorais, prestação de contas, princípio da sustentabilidade no Direito Administrativo, direitos eleitorais dos indígenas, financiamento de campanha eleitoral privado e público, vedação da propaganda eleitoral em bens públicos e reeleição. 

O chefe da Seção de Publicações Técnico-Legislativas do TRE-SC, Rodrigo Piva, destacou ainda a existência de uma entrevista com o procurador Regional Eleitoral, André Stefani Bertuol. “Nessa matéria é feita uma análise acurada sobre a reforma política em curso no país.” Também lembrou aos interessados que podem enviar seus artigos sobre matéria eleitoral, constitucional ou administrativa para publicação na Resenha Eleitoral Eletrônica. “No site da revista está disponível o formulário para o encaminhamento dos artigos, além das normas aplicáveis.”

A Resenha Eleitoral pode ser acessada aqui. Além disso, a revista possui uma página no Facebook

Por Sylvia Weidemann

Assessoria de Imprensa do TRE-SC