TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Conheça os candidatos ao CPCI e CGEI que concorrerão às Eleições

06.05.2015 às 16:07

Nesta quarta-feira (6), foi publicada a listagem dos candidatos que concorrerão às eleições do Conselho de Gestão Estratégica e de Integração (CGEI) e da Comissão Permanente de Comunicação e Integração (CPCI). No total, serão eleitos um magistrado e um servidor da Sede do TRE-SC para compor o CGEI e cinco servidores das zonas eleitorais para o CPCI.

Quanto aos magistrados do CGEI, dois candidatos se habilitaram: a juíza da 92ªZE (Criciúma), Eliza Maria Strapazzon, e o juiz da 103ª ZE (Balneário Camboriú), Osmar Mohr.

Quatro servidores da Sede se candidataram a compor o CGEI, são eles: Gonsalo André Agostini Ribeiro, da Escola Judiciária Eleitoral; Hugo Frederico Vieira Neves, da Assessoria dos Juízes; Maximiniano Simões Sobral, da Seção de Preparação e Apoio às Sessões Plenárias; e Samuel Fernandes Ribeiro, da Coordenadoria de Soluções Corporativas.

Da primeira região, Leonardo Marcelino de Godoy, da 56ª ZE (Balneário Camboriú), se candidatou ao CPCI. Da segunda região, foram dois candidatos: Aline Paola de Gouveia de Godoy, da 60ª ZE (Guaramirim), e Griselda Cláudia Curi Mafra, da 87ª ZE (Jaraguá do Sul).

O servidor Sidinei Maciel de Souza, da 59ª ZE (Urubici), candidatou-se pela terceira região. Já a quarta região apresentou dois candidatos, são eles: Arthur Otto Niebuhr, da 7ª ZE (Campos Novos), e Gerusa Raquel Paeze Vieceli, da 6ª ZE (Caçador). A quinta região também teve dois candidatos: Adriana Martins Ferreira, da 94ª ZE (Chapecó), e Aldo Luiz Guella Junior, da 35ª ZE (Chapecó).

Para mais informações, acesse a matéria:

28/04/2015 - Começa o período de habilitação para os interessados ao CGEI e ao CPCI

Por Stefany Alves
Assessoria de imprensa do TRE-SC