TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Tomam posse novos servidores da Justiça Eleitoral catarinense

14.10.2016 às 13:15

Nesta segunda-feira (17), tomaram posse no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina dez novos servidores, sendo dois analistas judiciários e oito técnicos judiciários.

Juliana Teixeira Ferreira Pinheiro, Priscila Bringhenti, Silvana Kniess Bleichwehl Tubs, Susan Elizabeth Steilein, Maciel Mariano, Alexsandra Assis Casagrande, Flavia Jussara Fontana, Daniela Bergami Rosa, Paulo Henrique Xavier de Souza Filho e Alana Santos de Araújo irão exercer suas funções nas zonas eleitorais do interior.

A cerimônia de posse foi conduzida pela secretária de Gestão de Pessoas, Luciane Soldateli Hoffmann, que explicou como funcionará a integração dos novos servidores. “Eles vão receber orientações das diversas áreas do Tribunal, que têm impacto nos cartórios eleitorais, e na sexta-feira (21) terão um treinamento prático no cartório eleitoral de São José”, comentou.

Em seguida, o diretor-geral, Sérgio Manoel Martins, falou da nova estrutura funcional dos cartórios e deu boas-vindas. “Esses servidores vêm para contribuir com o engrandecimento da Justiça Eleitoral catarinense. Estaremos de braços abertos e prestando todo o apoio e toda a orientação necessária para que possam desenvolver bem o seu trabalho”, afirmou.

O presidente do TRE-SC, desembargador Cesar Abreu, desejou um trabalho profícuo aos novos servidores. “Tenho a certeza de que os empossados garantirão ao nome da Justiça Eleitoral um lugar de destaque na sociedade, pois a grandeza do TRE-SC está na competência, na vontade e no compromisso dos seus servidores”.

Ao longo desta semana, os empossados acompanharão apresentações das áreas técnicas do Tribunal, tais como Corregedoria Regional Eleitoral, Assessoria de Comunicação Social, Secretaria Judiciária, Secretaria de Tecnologia da Informação, Escola Judiciária Eleitoral, Secretaria de Administração e Orçamento, Assessoria Especial de Planejamento Estratégico e de Eleições e Secretaria de Controle Interno e Auditoria.

Por Samantha Jaques / Jairo Grisa
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC