TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Vagas para plantão do final de semana em Florianópolis são preenchidas

19.04.2016 às 19:48

Em Florianópolis, todas as vagas disponibilizadas para o plantão que acontecerá no próximo final de semana foram preenchidas. No total, mil eleitores agendaram seu atendimento pelo site do TRE-SC. Ressaltamos que, por causa da limitada capacidade do cartório, somente os eleitores que realizaram o agendamento serão atendidos.

O eleitor que não conseguiu vaga e deseja realizar alistamento, transferência e atualização cadastral pode agendar o atendimento para os dias 2, 3 e 4 de maio ou comparecer diretamente aos cartórios. Nesses dias, devido à proximidade do fechamento do cadastro eleitoral, os cartórios e os postos de atendimento da Justiça Eleitoral em todo o Estado terão expediente das 9h às 17h.

À exceção fica por conta de 21 cartórios eleitorais do Interior, que atenderão das 9h às 19h. Confira aqui a lista desses municípios que terão horário de expediente diferenciado. 

Em caso de dúvidas, está disponível o Disque Eleitor, gratuitamente, pelo número 0800-647-3760, das 12 às 18h.  A partir do próximo sábado (30), o horário do atendimento do Disque Eleitor será estendido: das 9h às 18h. 

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC