TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Estatísticas de resultados do segundo turno já estão disponíveis

04.11.2014 às 13:30

Os interessados em consultar os dados estatísticos referentes ao resultado do segundo turno das Eleições 2014 já podem acessá-los no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na opção Eleições – Eleições 2014 – Estatísticas, o usuário encontra o número de votos de cada candidato que concorreu no último dia 26 de outubro.

Também é possível consultar as estatísticas de resultado por município e zona; comparecimento e votação; votação de candidatos indeferidos e cassados com recurso; quadros que relacionam cargo/partido; partido/coligação; cargo/faixa etária; cargo/profissão; cargo/sexo e cargo/partido/sexo. Os dados do primeiro turno estão disponíveis desde o dia 8 de outubro.

Ao preencher os tópicos da pesquisa, o usuário pode definir critérios de busca por abrangência (Brasil, UF e, em alguns casos, município) e cargo, o que permite obter informações específicas.

Todas as informações também estão disponíveis no Repositório de Dados Eleitorais, com nível de detalhamento mais abrangente por município e zona eleitoral.

Fonte: TSE - Tribunal Superior Eleitoral