TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Reunião que distribui horário eleitoral na TV será transmitida ao vivo

24.07.2014 às 12:06

Distribuição do horário eleitoral gratuito acontece nessa sexta (25)

Nessa sexta-feira (25), o Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, reunirá os partidos e coligações com candidatos ao pleito, a partir das 13h30, para tratar da transmissão do horário eleitoral gratuito, que terá início no dia 19 de agosto. A reunião, na sede do Tribunal Regional Eleitoral catarinense, também contará com a participação das emissoras de rádio e televisão da Capital, a partir das 15h.

Durante o evento será sorteada a ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, apresentado o sistema do horário eleitoral gratuito e gerado o plano de mídia. Em um segundo momento, em que as emissoras de TV do Estado, e emissoras de rádio da Capital participarão, será apresentado o Sistema AUGE (cadastramento dos partidos políticos, coligações e emissoras), definidas as emissoras geradoras para transmissão do programa em rede, o formato do material de propaganda eleitoral, o horário de entrega das mídias, e, dentre outras questões que envolvem o tema, sorteada a escala de geração.

Em razão da limitação do espaço, o acompanhamento presencial foi restringido. Porém, os interessados poderão acompanhar a reunião, ao vivo. Basta acessar o link https://www.youtube.com/user/canalTRESC. Lembra-se, também, que pelo e-mail propagandaeleitoral@tre-sc.jus.br, é possível tirar as dúvidas sobre a propaganda eleitoral.

Por Sylvia Penkuhn

Assessoria de Imprensa do TRE-SC