TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Justiça Eleitoral atenderá eleitores em Itapoá nesta sexta (11)

08.10.2013 às 18:59

A 105ª Zona Eleitoral fará um atendimento especial aos eleitores de Itapoá nesta sexta-feira (11), das 8h às 17h, no ginásio de esportes da cidade, localizado em frente ao Colégio Frei Valentim. 

Na ocasião serão colocados à disposição dos cidadãos e eleitores, os seguintes serviços: emissão do 1º título,  regularização da situação eleitoral e operações de transferência, revisão e segunda via, além de orientações para o exercício do direito de votar. 

Os documentos necessários para os procedimentos são: documento de identidade e comprovante de residência. Para os homens, maiores de 18 anos, é preciso a apresentação do comprovante de regularização com o serviço militar. 

Portanto, o eleitor que está com alguma questão eleitoral pendente deve aproveitar o serviço locado à disposição no atendimento volante, pois do contrário terá que dirigir-se até a sede da Zona Eleitoral, localizada em Joinville, ou a um dos cartórios mais próximos. 

Sobre o Atendimento Volante

O atendimento ao eleitor faz parte do projeto Ação Cidadania - 2013, uma iniciativa da prefeitura de Itapoá, que irá oferecer uma série de serviços gratuitos à comunidade, como transferências de documentos oficiais e serviços básicos de saúde, com o objetivo de viabilizar o atendimento público.

Serviço

O quê: atendimento ao eleitor.

Quando: 11 de outubro, das 8h às 17h.

Onde: ginásio de esportes de Itapoá, estrada geral de Itapoá, nº 450.

Contato: (47) 3433 - 6970

Por Amábily Morlos
Comunicação Social do TRE-SC