TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Desembargador Luiz Cézar Medeiros se despede da presidência do TRESC

04.02.2013 às 19:59

O desembargador Medeiros ocupou a presidência a partir de maio de 2012

A sessão do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina desta segunda-feira (4) foi a última presidida pelo desembargador Luiz Cézar Medeiros. Após menos de um ano à frente do TRESC, Medeiros assumirá a vice-presidência e corregedoria regional eleitoral do Tribunal.

O desembargador Medeiros havia sido empossado como vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, no dia 8 de fevereiro passado, juntamente com o saudoso presidente desembargador Solon d’Eça Neves. No entanto, no dia 21 de maio, foi eleito presidente da instituição por conta do inesperado falecimento do desembargador Neves, em 23 de abril. Assim, seguindo o disposto no Regulamento Interno do Tribunal, sua atuação no cargo da presidência deve encerrar conforme o período do mandato, devendo concluir sua gestão na corregedoria.

Em sua despedida, o desembargador enalteceu o trabalho de cada um dos magistrados presentes e dos servidores do TRESC. “Eu agradeço a Deus todos os dias pela equipe que eu trabalho, mas, às vezes, é necessário, agradecer diante do público”, afirmou.

Novo mandatário

Com a saída de Medeiros, o desembargador Eládio Torret Rocha assumirá a presidência do TRESC, cuja posse ocorrerá na próxima quarta-feira (6). Na mesma ocasião, Medeiros será efetivado na vice-presidência e na corregedoria.

Leia mais:

Por Ellen Ramos
Assessoria de Imprensa do TRESC