TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Cartório eleitoral de Palhoça funcionará no fórum a partir do dia 18

14.02.2013 às 14:52

A mudança foi necessária em virtude de um incêndio no cartório eleitoral

A juíza da 24ª Zonal Eleitoral, Daniela Vieira Soares, assinou uma portaria  comunicando que, a partir de segunda-feira (18) as atividades do cartório eleitoral de Palhoça serão desenvolvidas, temporariamente, no 2º andar das dependências do Fórum da comarca do município, localizado na Rua Esplanada s/n, Loteamento Pagani, Passa Vinte, em frente à prefeitura municipal. O horário de funcionamento será das 12 às 19h.

A mudança provisória se deve à necessidade de desocupação do prédio em que funcionava o cartório eleitoral devido ao princípio de incêndio, que aconteceu na manhã de segunda (11). No local, há a necessidade de reparos urgentes para o retorno às atividades.

No documento, a magistrada enfatizou que as certidões de quitação eleitoral podem ser obtidas no site do TRESC (www.tre-sc.jus.br) ou em qualquer cartório eleitoral do estado, onde também é possível solicitar as guias para a quitação de multa por ausência às urnas.

Por fim, a juíza reiterou a informação de que o atendimento ao público no cartório eleitoral e os prazos processuais estão suspensos até sexta-feira (15). Dessa forma, os prazos previstos para iniciar ou terminar nessas datas serão prorrogados para o próximo dia 18, segunda-feira.

Por Renata Queiroz
Assessoria de Imprensa do TRESC