TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Presidente do TSE visitará Santa Catarina nesta sexta (20)

18.07.2012 às 18:54
Foto da presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia

Ministra assumiu presidência do TSE em abril

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, virá a Florianópolis nesta sexta-feira (20) para participar da abertura da reunião dos juízes eleitorais de Santa Catarina, com início previsto para as 9h30. Após o seu pronunciamento, a ministra concederá uma entrevista coletiva para falar sobre assuntos relacionados às Eleições 2012. 

O evento ocorrerá no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Santa Catarina (OAB/SC), na rua Paschoal Apostolo Pitsica, 4860, bairro Agronômica.

Programação do encontro

Na parte da manhã, haverá apresentações sobre questões judiciárias do pleito, enquanto à tarde serão abordados assuntos como gestão de pessoal e recursos, planejamento das eleições, segurança do processo eleitoral, relacionamento com a imprensa e prestação de contas de campanha.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Luiz Cézar Medeiros, abrirá o evento e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Eládio Torret Rocha, fará o encerramento, depois de palestra sobre propaganda a ser proferida pelo juiz da Corte Luiz Henrique Martins Portelinha.

Por Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC