TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Escola Judiciária Eleitoral do TSE seleciona artigos para revista

16.06.2011 às 13:19

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) convida a comunidade científica e os profissionais da área, interessados na publicação de seus trabalhos, a submeterem seus textos para publicação na Revista Estudos Eleitorais (ISSN 1414-5146), sob coordenação do Prof. André Ramos Tavares, diretor da EJE/TSE.

Serão admitidos trabalhos que versem sobre Direito Eleitoral e Democracia e estejam em conformidade com a linha editorial da revista.

Os trabalhos deverão atender às normas para publicação anexas, como requisito fundamental para aceitação dos artigos pelo conselho editorial da revista. O prazo limite para envio dos artigos será 30 de junho de 2010. Na hipótese de envio por correio, será considerada a data da postagem.

Tendo em vista que a revista tem limite de espaço (número máximo de páginas), em caso de excesso de artigos submetidos e aprovados para publicação, será usado o critério cronológico de recebimento.

Não serão admitidos recursos da não aceitação de trabalho. Será facultado ao autor apresentar novamente texto anteriormente submetido e não publicado, desde que realizadas as adaptações sugeridas pelo parecerista da EJE/TSE.

Fonte: TSE