TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Comissão apuradora do TRESC apresenta resultado final do pleito

04.10.2010 às 19:20

Integrantes da comissão - Foto: Mouriell Lanza/AICSC

A Comissão Apuradora das Eleições 2010 do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina apresentou o resultado da apuração ao Pleno neste domingo à noite, na sessão de homologação, realizada após a totalização de votos, que foi encerrada às 22h12.

Os votos dos candidatos indeferidos com recurso, cujas candidaturas estão sub judice, não constarão no Relatório Geral de Apuração. "Entretanto, na esteira do entendimento do Tribunal Superior Eleitoral, os votos alcançados por esses candidatos serão devidamente publicados e farão parte destes autos", diz o documento oficial da comissão. 

O relatório geral será publicado nesta semana no Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina para exame dos partidos e das coligações, que poderão analisar também os documentos do relatório geral e apresentar reclamações à comissão apuradora.

A comissão deverá apresentar documentos complementares ao relatório com proposta das modificações que julgar procedentes ou com justificação da improcedência das reclamações. A comissão é presidida pelo corregedor regional eleitoral, desembargador Sérgio Torres Paladino, e composta também pela juíza Eliana Paggiarin Marinho e pelo juiz Rafael de Assis Horn.

Por Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC