TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

BOLETIM DAS ELEIÇÕES Nº 06 - 16H15

31.10.2010 às 16:22

A Central de Atendimento ao Eleitor recebeu 3.200 ligações ontem (30) e até as 16h de hoje (31). O serviço começou a funcionar no dia 22 de outubro a fim de sanar as dúvidas que os eleitores ainda tenham para o segundo turno de votação. Desde o início de seu funcionamento (24) até as 16h de hoje, foram recebidas 11.204 ligações através do telefone 0800-6480148, disponibilizado pelo TRESC com atendimento gratuito para todo o estado. 

As informações que os eleitores normalmente buscam também podem ser encontradas no site do TRESC. No primeiro turno, a central funcionou entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro. O funcionamento da central para o 2º turno encerra às 17h de hoje.

O usuário do 0800-6480148 poderá esclarecer as mais variadas dúvidas, como: de que forma retirar os formulários de justificativa; em que situações se deve pagar multa; como deve agir o eleitor que está no exterior no dia da eleição; os procedimentos no caso de perda do título ou de todos documentos; para quem o voto é obrigatório e para quem é facultativo.

Por Assessoria de Imprensa do TRESC