A Central de Atendimento ao Eleitor recebeu 3.200 ligações ontem (30) e até as 16h de hoje (31). O serviço começou a funcionar no dia 22 de outubro a fim de sanar as dúvidas que os eleitores ainda tenham para o segundo turno de votação. Desde o início de seu funcionamento (24) até as 16h de hoje, foram recebidas 11.204 ligações através do telefone 0800-6480148, disponibilizado pelo TRESC com atendimento gratuito para todo o estado.
As informações que os eleitores normalmente buscam também podem ser encontradas no site do TRESC. No primeiro turno, a central funcionou entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro. O funcionamento da central para o 2º turno encerra às 17h de hoje.
O usuário do 0800-6480148 poderá esclarecer as mais variadas dúvidas, como: de que forma retirar os formulários de justificativa; em que situações se deve pagar multa; como deve agir o eleitor que está no exterior no dia da eleição; os procedimentos no caso de perda do título ou de todos documentos; para quem o voto é obrigatório e para quem é facultativo.
Por Assessoria de Imprensa do TRESC
Rua Esteves Júnior 68, 88015-130, Centro, Florianópolis, SC Fone [48] 3251.3700
Horário de atendimento ao público do Tribunal: das 12 às 19 horas.
Rua Esteves Júnior 68, 88015-130, Centro, Florianópolis, SC Fone [48] 3251.3700