TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Resultado das eleições suplementares deve ocorrer até as 19h

06.12.2009 às 15:00

A previsão da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-SC é que a totalização dos votos das eleições suplementares que acontecem em Cunha Porã, no oeste do estado, e Timbé do Sul, na região sul catarinense, ocorra até as 19h, quando os dois municípios catarinenses conhecerão seus novos mandatários.  

De acordo com informações do Cartório Eleitoral de Cunha Porã (83ª Zona), até o início da tarde já compareceram mais de 60% dos 8.067 eleitores aptos a votar no município. Já em Timbé do Sul, o cartório de Turvo (42ª Zona), responsável pelo processo em Timbé do Sul, informou que 75% dos 4.199 votantes compareceram às urnas. 

Faltando duas horas para encerrar o pleito, em ambas as cidades não houve substituição de urnas ou qualquer evento que pudesse prejudicar as votações. Tampouco aconteceu qualquer ocorrência ou agitação social. 

Em Cunha Porã, concorrem para prefeito Paulo Oscar Christ (PMDB) e Luzia Iliane Vacarin, pela Coligação Cunha Porã Para Todos (PSDB/DEM/PP). Já em Timbé do Sul, disputam o Executivo municipal Maria de Fátima Lodeti Alexandre, da Coligação Todos Unidos Por Timbé do Sul (PSDB, PP, DEM e PSC), e Eclair Alves Coelho (PMDB), que concorre sem coligação. (RQ)

Assessoria de Imprensa do TRE-SC