TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Juiz Odson Cardoso Filho encerra atuação no TRESC

17.12.2009 às 14:52

O juiz Odson Cardoso Filho deixa a Corte.

O juiz Odson Cardoso Filho realizou ontem (16/12) a sua última sessão como juiz da Corte Eleitoral catarinense, encerrando a sua atuação, por ora, na Justiça Eleitoral. O biênio de Odson Cardoso Filho como juiz efetivo na categoria de Juiz de Direito iniciou no dia 14 de janeiro de 2008 e se encerra no próximo dia 13 de janeiro de 2010.

Ao final da sessão, o juiz agradeceu pela acolhida que teve por parte de juízes, membros do Ministério Público, advogados e servidores. "Quero expressar meus sinceros agradecimentos pela oportunidade concedida de apreender e amealhar novos conhecimentos e de experimentar, pela primeira vez, o compartilhamento da honrosa função de decidir sobre as regras e contrapontos de julgamentos colegiados", disse.

Ele também externou publicamente sua gratidão aos atuais e ex-membros da Corte e aos advogados que atuam no Tribunal, com o quais por dois anos teve prazer de conviver.

Além disso, destacou: "Rendo homenagens aos prestativos servidores do Tribunal, seja da área administrativa ou jurisdicional, responsáveis diretos pelo funcionamento e bom nome da Casa".

Por fim, disse que iria levar consigo boas lembranças e novos amigos, além do orgulho e satisfação de ter integrado a Corte Eleitoral. (ECW/EB)

 Assessoria de Imprensa do TRESC