TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Eleitor terá atendimento especial durante recesso da Justiça Eleitoral

18.12.2009 às 15:13

Exclusivamente para atendimento ao eleitor, as Centrais de Atendimento funcionarão nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro de 2009, bem como nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2010. A relação completa dos municípios e os respectivos cartórios eleitorais que estarão de plantão para atender aos eleitores pode ser conferida aqui.

As certidões de quitação eleitoral poderão ser obtidas por meio do site do TRE-SC, na internet, ou diretamente nas Centrais de Atendimento em funcionamento: Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão e Balneário Camboriú.

Já para quem possui processo eleitoral (representações, recursos e demais ações), os prazos judiciais eleitorais, cujos vencimentos ocorram entre 20 de dezembro de 2008 e 6 de janeiro de 2009, ficam prorrogados até o dia 7 de janeiro de 2009, quando o atendimento será retomado normalmente no TRESC e nos Cartórios Eleitorais em Santa Catarina. As consultas enviadas à Justiça Eleitoral pelo "contato site" serão respondidas a partir do dia 7 de janeiro de 2009. Veja a integra da Resolução n. 7766 do TRESC que dispõe sobre o curso dos prazos e os plantões nas Centrais de Atendimento ao Eleitor.

Ao ensejo, desejamos aos juízes, promotores, servidores e demais colaboradores da Justiça Eleitoral, aos advogados, aos veículos de comunicação e aos jornalistas, aos políticos e aos administradores, e, sobretudo, aos mais de quatro milhões de eleitores catarinenses, um ano eleitoral de 2010 muito tranqüilo em que a Democracia saia novamente fortalecida.

Desejamos a todos um 2010 democrático e, esperamos, muito Feliz!

(EB/ECW)

Assessoria de Imprensa do TRESC.