TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Inscrições abertas ao ciclo de palestras Reforma Política – Propostas

17.06.2009 às 15:47

Já estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras  A Reforma Política - Propostas em discussão no Congresso Nacional, que acontece no próximo dia 26 de junho, sob a promoção da Escola Judiciária Eleitoral, ligada ao TRE-SC, e do Escola do Legislativo, da Assembléia Legislativa catarinense. Entre os assuntos abordados no evento destacam-se o financiamento público das campanhas, as listas fechadas, a fidelidade partidária e como a vida pregressa do político pode ser causa de inelegibilidade, entre outras propostas integrantes da reforma política.

Para inscrever-se, gratuitamente, o interessado deve acessar a página da Escola Legislativa, e clicar em "Quero me cadastrar”, preencher seus dados, salvar, depois entrar no ambiente do aluno com seu CPF e senha, e logo após entrar no espaço “Abertos”, escolher o curso Ciclo de Palestras: A Reforma Política - Propostas em discussão no Congresso Nacional e, finalmente confirmar.

A programação objetiva discutir os temas da pauta de Reforma Política, buscando subsídios e contribuições ao aperfeiçoamento da legislação eleitoral e do sistema democrático. (EB)

Assessoria de Imprensa do TRE-SC