TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Capivari de Baixo sedia Ciclo de Debates sobre eleições

10.04.2008 às 16:31

Capivari de Baixo sediará, nesta sexta-feira (11), uma das etapas do Ciclo de Debates sobre as Eleições Municipais de 2008, promovidas pelos Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Assembléia Legislativa (ALESC). Dirigido especialmente para dirigentes partidários, candidatos e pré-candidatos, o evento terá a presença de servidores do TRESC para sanar dúvidas quanto às normas que regulamentam as eleições municipais.

Os palestrantes serão Elton Carioni Carsten, do Controle Interno, que prestará informações sobre prestações de contas dos candidatos e partidos políticos e Renata Fávere, da Corregedoria Regional Eleitoral, que esclarecerá as regras para as eleições de 2008.

O evento terá lugar na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Energia do Sul do Estado de Santa Catarina (SINTRESC), na Avenida Nereu Ramos, 326, centro, com início às 8 h 30 min e previsão de encerramento às 17h 30 min.

A iniciativa se deve a recente convênio firmado entre a Escola Judiciária Eleitoral, a Escola do Legislativo e o Tribunal de Contas do Estado. Evento similar já aconteceu em Otacílio Costa, dia 4 de abril último. (ECW/RQ)

 Serviço:

O quê : esclarecimentos sobre prestação de contas e regras das eleições de 2008

Onde: sede do SINTRESC, na Av.  Mauro Ramos, nº 326, centro, Capivari de Baixo

Quando: Sexta-feira (11 de abril), a partir das 8 h 30 min.