TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Noticia

Início conteúdo

Pedido de parceria para divulgar resultado das Eleições 2012 deve ser feito até dia 8 de agosto

03.08.2012 às 18:00

As entidades que quiserem firmar parceria com a Justiça Eleitoral para divulgar os resultados das Eleições Municipais 2012 têm até a próxima quarta-feira (8) para se cadastrar. Para tanto, basta enviar formulário preenchido com a solicitação para o e-mail inscricaoparceirodiv-uf@tse.jus.br. O formulário pode ser acessado no endereço www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/parceria-divulgacao-resultados-2012 e preenchido no próprio computador.  

Até o dia 23 de agosto, o TSE fará a convocação dos parceiros para uma reunião técnica em que serão esclarecidos os procedimentos e recursos tecnológicos utilizados na divulgação dos resultados.

Divulgação dos Resultados

O fato de não ser parceiro da Justiça Eleitoral para divulgar o resultado das eleições não impedirá qualquer pessoa física ou jurídica de acessar o sistema de divulgação de resultados e acompanhar a totalização dos dados. A parceria visa disponibilizar dados brutos para entidades que possuem área de Tecnologia de Informação com capacidade de trabalhar e divulgar essas informações por meio de planilhas e gráficos.

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral