TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

EJESC tem nova Vice-Diretoria

04.09.2017 às 14:13

Renata de Fávere e Sérgio Manoel Martins

Na última sexta-feira (1º), a secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Renata Beatriz de Fávere, assumiu a vice-diretoria da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC), em substituição ao diretor-geral do TRE catarinense, Sérgio Manoel Martins.

Na vice-diretoria da Escola, Sérgio participou das gestões dos presidentes desembargadores Sérgio Roberto Baasch Luz, Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu e Antonio do Rêgo Monteiro Rocha e dos diretores Alcides Vettorazzi, Sérgio Baash e Jaime Ramos, desenvolvendo projetos importantes como a reestruturação administrativa da EJESC, com ampliação das competências relacionadas à capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores, ao desenvolvimento de ações de estímulo à pesquisa e à produção científica em matéria eleitoral e às ações institucionais voltadas ao fortalecimento da cidadania, coordenando campanhas, seminários, congressos e cursos presenciais e em Ead, especialmente para as eleições. "Além de manter o apoio à direção da Escola, o foco agora serão os projetos coordenados pela direção-geral e o mestrado em governança pública", revela.

Renata afirma que assume a vice-diretoria com o "objetivo de contribuir para a continuidade dos projetos em andamento na gestão do Desembargador Jaime Ramos, especialmente das campanhas de incentivo à participação das mulheres na política e do eleitor do futuro, além de presidir o conselho editorial da EJESC".

As atribuições da vice-diretoria da EJESC estão previstas no art. 13 da Res. TRESC n. 7.928/2015 (Regimento Interno da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina), alterado pela Res. TRESC n. 7.965/2017.

Com informações da EJESC
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC