TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Flickr
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Corregedor do TRE-SC participa do I Fórum Nacional das Corregedorias

27.06.2019 às 15:23

Nos dias 26 e 27 de junho, o corregedor do Tribunal Eleitoral de Santa Catarina, des. Jaime Ramos, participa do I Fórum Nacional das Corregedorias (FONACOR).

O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Corregedoria Nacional de Justiça, e acontece no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília.

O Fórum se reunirá a cada três meses, com objetivo de promover maior integração do Poder Judiciário e troca de experiências entre as corregedorias federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais, potencializando resultados.

Para promover uma unidade administrativa no Judiciário, também está em discussão no FONACOR o desenvolvimento de um sistema informatizado único para todas as corregedorias, o PJeCorr, cujo modelo está sendo aprimorado com a participação de todos os corregedores.

Entre os palestrantes estão o secretário-geral do CNJ, desembargador Carlos Vieira von Adamek; os desembargadores Fernando Norberto, Sílvio Neves Batista e Fernando Tourinho; os juízes Mariana Vargas (TJPE), Alexandre Chini (TJRJ) e Márcio Luiz Coelho de Freitas (TRF1) e a titular da Assessoria de Gestão Socioambiental do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ketlin Feitosa.

 

Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC, com informações do CNJ e STJ