TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Presidente do TRE-SC se reúne com PM para agradecer apoio no pleito

07.11.2016 às 17:54

Nesta segunda-feira (7), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu, se reuniu com representantes da Polícia Militar para agradecer o apoio na segurança das Eleições 2016. “Nós estamos festejando a participação efetiva da Polícia Militar, que deu a tranquilidade esperada ao pleito. Tudo transcorreu na mais absoluta normalidade institucional e isso graças ao empenho de todos os parceiros, como foi o caso da Polícia Militar. ”

O subcomandante-geral da PM-SC, coronel João Henrique Silva, destacou a importância da parceria entre a instituição e o TRE-SC. “Hoje nós estamos no TRE-SC para comemorar o exitoso resultado das Eleições no Estado de Santa Catarina. A Polícia Militar avalia como uma das melhores operações que já realizamos para apoio do pleito eleitoral. ”

Além disso, em breve, a Polícia Militar irá apresentar ao TRE-SC um relatório sobre as ocorrências e as melhorias que podem ser realizadas para o próximo pleito eleitoral. Uma nova reunião deve ser feita com as instituições para apresentação desse relatório e de um feedback mais efetivo, para aperfeiçoamento das técnicas de segurança para as próximas eleições.

Participaram da reunião também o diretor-geral do TRE-SC, Sérgio Manoel Martins, e o chefe de operação da PM-SC, tenente-coronel Ricardo Souza.

Por Stefany Alves
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC