TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Justiça Eleitoral recebe homenagem da OAB/SC

04.11.2016 às 18:00

Na tarde desta segunda-feira (7), durante a sessão do Pleno, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina recebeu uma homenagem da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina.

Representando a Comissão, o advogado Ruy Samuel Espíndola parabenizou esta Corte pelos trabalhos conduzidos, processos julgados, debates e a implementação do processo eletrônico eleitoral. “Viemos aqui hoje representando a OAB de Santa Catarina apresentar gratidão e homenagem ao TRE-SC. Gratidão pelo atendimento sempre prestimoso dado a nós, advogados, aqui no Tribunal, na tribuna e para todos os juízes do Estado que atenderam muito bem todos os advogados. E uma homenagem à Corte, especialmente à vanguarda da Presidência, que colocou temas na agenda jurisprudencial muito importantes”, afirmou.

No discurso, o advogado deu destaque também para o Congresso de Direito Eleitoral, que ocorreu nos dias 7 e 8 de julho deste ano, onde se reuniram diversos juristas, ministros do Tribunal Superior Eleitoral, membros do Ministério Público, advogados e servidores. “Conduziram o maior Congresso de Direito Eleitoral Catarinense de nossa história, um rico conclave, cujos frondosos resultados se encontram eternizados nos meios de comunicação”.

Na sessão, também estavam presentes, além do presidente do TRE-SC, desembargador Cesar Abreu, os juízes desta Corte e advogados da OAB-SC.

Por Samantha Jaques / Bárbara Leal
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC