TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Novos membros do CGEI e da CPCI são eleitos

14.04.2014 às 14:25

A eleição para escolha dos novos membros do Conselho de Gestão Estratégica e de Integração (CGEI) e da Comissão Permanente de Comunicação e Integração (CPCI) aconteceu na última quarta-feira (10). Foram seis horas de votação que resultou na eleição de dois juízes que integrarão o CGEI e de cinco servidores dos cartórios eleitorais que comporão a CPCI. O mandato dos eleitos deve durar até a data do próximo pleito (em 2015).

Relativamente à eleição para o CGEI, os juízes habilitados participaram com seu voto, elegendo a Dra. Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, da 24ª Zona Eleitoral (Palhoça), para representar a Região Metropolitana no Conselho, e o Dr. Roberto Ramos Alvim, juiz da 97ª Zona Eleitoral (Itajaí), para representar o Interior.

Eleitos para a  CPCI

Para a representação da CPCI - cuja divisão é feita em cinco regiões - foram escolhidos os seguintes candidatos:

 

Representação

Eleito

1ª Região

Leonardo Marcelino de Godoy, da 56ª ZE (Balneário Camboriú)

2ª Região

Griselda Cláudia Curi Mafra, da 87ª ZE (Jaraguá do Sul)

3ª Região

Sidinei Maciel de Souza, da 59ª ZE (Urubici)

4ª Região

 Guilherme Augusto Delbem, da 8ª ZE (Canoinhas)

5ª Região

Adriana Martins Ferreira, da 94ª ZE (Chapecó)

 Entenda o CGEI e a CPCI

Instituído pela Resolução TRE-SC n. 7.876/2013, o CGEI é composto por onze gestores que se reúnem mensalmente e, de forma extraordinária, por convocação do presidente. A finalidade do Conselho é planejar, coordenar, promover, orientar e avaliar as estratégias e linhas de ações institucionais.

A CPCI é uma das comissões permanentes vinculadas ao CGEI (a outra é a Comissão de Gestão Operacional – CGO), e é formada por servidores das zonas eleitorais, divididas em cinco regiões. Entre suas funções está a apresentação de demandas de interesse geral dos servidores dos cartórios e de propostas para melhoria dos serviços por eles desenvolvidos.

Por Sylvia Penkuhn

Assessoria de Imprensa do TRE-SC