TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

TRE-SC disponibiliza Carta de Serviços do 2º Grau

19.12.2013 às 17:31

A Carta de Serviços de 2° grau já está disponível no site deste Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A publicação da Carta, aprovada na sessão desta segunda-feira (16) através da Resolução n° 7.900, cumpre a Meta 8 estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é informar o cidadão dos serviços prestados pela entidade, das formas de acesso a eles, além de estabelecer os compromissos e os padrões de qualidade de atendimento ao público.

Para ampliar a divulgação, a Carta está disponível também, na versão impressa, na Biblioteca da Justiça Eleitoral catarinense e na Central de Atendimento ao eleitor de Florianópolis. No total, foram impressos 500 exemplares do arquivo, que vem sendo produzido pelas unidades do Tribunal desde o início de 2013.

"A Carta de Serviços de 2° grau oportuniza ao cidadão conhecer as atividades desenvolvidas pelo TRESC", acrescentou o coordenador de Gestão da Informação, Edmar Sá.

Destaca-se que a Carta de Serviços ao Eleitor, Resolução nº 7.840, foi editada em 2011, visando cumprir também a uma das metas do CNJ, e está disponível no site da Instituição.

Por Stefany Alves / Sylvia Penkuhn
Assessoria de Imprensa do TRE-SC