A Carta de Serviços de 2° grau já está disponível no site deste Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A publicação da Carta, aprovada na sessão desta segunda-feira (16) através da Resolução n° 7.900, cumpre a Meta 8 estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é informar o cidadão dos serviços prestados pela entidade, das formas de acesso a eles, além de estabelecer os compromissos e os padrões de qualidade de atendimento ao público.
Para ampliar a divulgação, a Carta está disponível também, na versão impressa, na Biblioteca da Justiça Eleitoral catarinense e na Central de Atendimento ao eleitor de Florianópolis. No total, foram impressos 500 exemplares do arquivo, que vem sendo produzido pelas unidades do Tribunal desde o início de 2013.
"A Carta de Serviços de 2° grau oportuniza ao cidadão conhecer as atividades desenvolvidas pelo TRESC", acrescentou o coordenador de Gestão da Informação, Edmar Sá.
Destaca-se que a Carta de Serviços ao Eleitor, Resolução nº 7.840, foi editada em 2011, visando cumprir também a uma das metas do CNJ, e está disponível no site da Instituição.
Por Stefany Alves / Sylvia Penkuhn
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