TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Gestores de 1º grau se reúnem em Concórdia e Chapecó

03.12.2013 às 16:08

Na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), aconteceram em Concórdia e Chapecó as últimas reuniões dos gestores de 1º grau da Justiça Eleitoral catarinense. O evento, que realizou cinco encontros em diferentes localidades no total, teve por objetivo alinhar ações e propiciar maior integração entre as unidades da Justiça Eleitoral de Santa Catarina, e buscou concretizar a gestão democrática, descentralizada e participativa do TRE-SC.

O presidente do TRE-SC, desembargador Eládio Torret Rocha, avaliou positivamente as reuniões e acrescentou que a participação dos servidores da Justiça Eleitoral, assim como o interesse deles pelas matérias abordadas nos encontros foi crescente. “Nós fizemos essas reuniões com o objetivo de entrar em contato diretamente com os juízes eleitorais e os servidores que trabalham nas zonas eleitorais, fornecendo a eles informações sobre as estratégias administrativas que estamos adotando na sede do Tribunal e permitindo que eles participem das decisões de uma forma mais direta”, disse.

Os temas que foram abordados com maior frequência nas reuniões foram a implantação do Projeto Biométrico no Estado, o diagnóstico sobre o trabalho nas zonas eleitorais, a nova forma de administração, que permite maior participação dos servidores, e os preparativos para as Eleições de 2014.

Estiveram presentes nas últimas reuniões o presidente do TRE-SC, os juízes eleitorais e chefes de cartório das regiões abrangidas, o diretor-geral do TRE-SC, Sérgio Manoel Martins, bem como representantes da Corregedoria Regional Eleitoral, Secretaria de Gestão de Pessoas e Coordenadoria de Eleições. 

Sylvia Penkuhn / Stefany Alves

Assessoria de Imprensa do TRE-SC