TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

TRE-SC divulga nomes dos servidores que irão concorrer às vagas para a CPCI

05.06.2013 às 17:50

Treze servidores das zonas eleitorais catarinenses irão concorrer às cinco vagas na Comissão Permanente de Comunicação e Integração, que é vinculada ao Conselho de Gestão Estratégica e de Integração da Justiça Eleitoral de Santa Catarina (CGEI). Os nomes dos candidatos foram divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina nesta quarta-feira (5). São eles:

Servidor

Zona Eleitoral

1ª Região

Grasiela Gaspar Gonçalves

2ª ZE - Biguaçu

Karina Feldberg Bonfim

31ª ZE - Tijucas

Leonardo Marcelino de Godoy

56ª ZE - Bal. Camboriú

Marco Aurelio Fevereiro

101ª ZE - Florianópolis

2ª Região

Francisco Claudino

60ª ZE - Guaramirim

Simone Malta Ladeira

87ª ZE - Jaraguá do Sul

3ª Região

Daisy Dal Farra

104ª ZE - Lages

Juliana Teixeira Warmiling

44ª ZE - Braço do Norte

Sidinei Maciel de Souza

59ª ZE - Urubici

4ª Região

Arthur Otto Nieburh 

7ª ZE - Campos Novos

Moacir Tramontin 

90ª ZE - Concórdia

5ª Região

Elionay Wanderlan da Silva Lima 

82ª ZE - Anchieta

Jean de Oliveira 

35ª ZE - Chapecó

Os cinco representantes das zonas eleitorais serão eleitos, no próximo dia 12 de junho, pelos próprios servidores, de acordo com a respectiva região geográfica, cuja atuação se dará de forma recíproca na comunicação e interação entre as zonas eleitorais e o Tribunal.

A votação para a escolha dos servidores ocorrerá através de um formulário disponível pelo sistema BREVE na intranet, das 13h às 19h, na próxima quarta-feira (12). Deste modo, os servidores da Justiça Eleitoral catarinense lotados nas zonas eleitorais, poderão escolher um representante para a sua região. Caso ocorra empate nas votações o candidato que tiver maior idade ficará com a vaga, conforme o prescrito no art. 5º da Portaria 198.

Conforme art. 11 da Resolução TRESC n. 7.876, compete à Comissão: promover estudos e apresentar propostas para melhoria dos serviços desenvolvidos pelos cartórios eleitorais; apresentar demandas de interesse geral dos servidores dos cartórios eleitorais; e participar de avaliações, estudos e projetos de interesse comum da Justiça Eleitoral de primeiro grau. 

Por Ellen Ramos
Assessoria de Imprensa do TRE-SC