TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Eleitores da região de Ituporanga serão atendidos entre dias 25 e 27

24.04.2012 às 16:55

O cartório da 39ª Zona Eleitoral (Ituporanga) realizará mais três atendimentos volantes nesta semana, em Chapadão do Lageado, Imbuia e Leoberto Leal. Os eleitores poderão solicitar emissão do 1º título, transferência, revisão de dados ou segunda via, bastando levar os documentos que constam neste link. O telefone para contato é (47) 3533-1605.

O comparecimento dos cidadãos é importante, pois o prazo para quem quer votar nas Eleições 2012 e precisa regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral vencerá daqui a duas semanas, em 9 de maio, data de fechamento do cadastro.

Portanto, os eleitores que estão com alguma questão pendente devem aproveitar o atendimento volante no seu município, senão precisarão se dirigir ao cartório eleitoral mais próximo.

Chapadão do Lageado

O atendimento em Chapadão do Lageado começou a ser realizado na última sexta-feira (20), mas foi interrompido pela metade no início da tarde devido ao corte de energia provocado pela queda de um poste. O cartório decidiu então remarcar o evento para esta quarta-feira (25), das 13h às 18h, na prefeitura, rua Allan Régis Inácio, 15, Centro.

Imbuia e Leoberto Leal

Os eleitores de Imbuia serão atendidos na quinta-feira (26), das 8h às 18h, na Casa da Cidadania, avenida Bernardino de Andrade, 158, Centro. Já a prestação de serviços eleitorais em Leoberto Leal está marcada para sexta-feira (27), das 8h às 18h, na Casa da Cidadania, avenida Adolfo Scheit, s/n, Centro.

Download

Para baixar os arquivos mp3 com os spots dos atendimentos, clique com o botão direito nos links de Imbuia e Leoberto Leal, selecionando na sequência a opção "Salvar destino como".

Por Mariana Eli e Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC