TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Central de Lages atende eleitores de três municípios no fim de semana

25.04.2012 às 19:22

O juiz da 93ª Zona Eleitoral (Lages), Antônio Carlos Junckes dos Santos, determinou a realização de atendimentos extraordinários a eleitores de Correia Pinto, Otacílio Costa e São José do Cerrito neste fim de semana. Os editais foram publicados nesta quarta-feira (25), nas páginas 10 e 11 do Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina.

Devido a problemas técnicos ocorridos nos atendimentos volantes em março, o novo procedimento foi a alternativa mais eficaz encontrada pela 93ª ZE para prestar serviços aos cidadãos desses municípios, que terão meios de transporte à disposição para se deslocarem até a Central de Atendimento ao Eleitor, em Lages.

A central atenderá eleitores de Otacílio Costa no sábado (28), das 9h às 12h; de Correia Pinto no sábado (28), das 14h às 17h; e de São José do Cerrito no domingo (29), das 14h às 17h.

Clique nos links de Correia Pinto, Otacílio Costa e São José do Cerrito para conferir a relação com os horários de saída dos transportes em cada município para Lages.

O comparecimento dos cidadãos é importante, pois o prazo para quem quer votar nas Eleições 2012 e precisa regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral vencerá daqui a duas semanas, em 9 de maio, data de fechamento do cadastro.

Os documentos necessários para solicitar operações com título eleitoral constam neste link

Por Mariana Eli / Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC