TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Pedidos de registro de candidaturas em José Boiteux são deferidos

22.02.2011 às 16:40

Site de divulgação das candidaturas das Eleições 2008 - Arte: TSE

O juiz da 14ª Zona Eleitoral, Rodrigo Tavares Martins, deferiu os pedidos de registro dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da nova eleição de José Boiteux (Vale do Itajaí), marcada para 3 de abril, e julgou aptas as duas coligações inscritas para o pleito. As sentenças foram publicadas no Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina desta terça (22).

A eleição será disputada entre as coligações "José Boiteux em 1º lugar" (DEM, PSDB, PP), com Jonas Pudewell (DEM) para prefeito e Josélio da Silva (PSDB) para vice, e "Trabalho, Compromisso com o Povo Boitense" (PMDB, PT, PPS), com Alcino Pereira (PPS) para prefeito e Emerson Genézio Dell Agnollo (PMDB) para vice.

Os integrantes da primeira chapa concorrerão com os nomes "Jonas" e "Juza", enquanto os membros da chapa rival terão os nomes de campanha "Professor Alcino" e "Emerson". Confira mais informações sobre todos os candidatos no site de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Nomeação de mesários também foi publicada

A edição desta terça do DJESC também publicou portaria que nomeia os mesários para a eleição suplementar em José Boiteux. A relação dos nomes pode ser consultada no mural do cartório da 14ª Zona Eleitoral, que funciona no Fórum de Ibirama, na rua Dr. Getúlio Vargas, nº 800, Centro.

Outra portaria publicada nesta terça traz a nomeação dos membros das mesas apuradoras e dos auxiliares eleitorais, cuja lista também se encontra no mural do cartório de Ibirama.

Leia mais:

18/02/2011 - Justiça Eleitoral divulga locais de votação em José Boiteux

Por Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC