TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Chapas que concorrem à eleição de José Boiteux já estão inscritas

09.02.2011 às 17:50

Encerrou-se às 19 horas de ontem (8) o prazo de registro pelos partidos e coligações dos candidatos que concorrerão às eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito em José Boiteux, localizado no Vale do Itajaí. 

As eleições foram marcadas para o próximo dia 3 de abril pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina em virtude da cassação dos diplomas dos eleitos em 2008.  

As chapas inscritas são:

Coligação José Boiteux em 1o lugar (DEM, PSDB, PP), para prefeito: Jonas Pudewell (DEM) e para vice-prefeito: Josélio da Silva (PSDB).  

Coligação Trabalho, compromisso com o Povo Boitense (PMDB, PT, PPS), para prefeito: Alcino Pereira (PPS) e para vice-prefeito: Emerson Genésio Dell Agnollo (PMDB).  

Na hipótese de os partidos ou coligações não terem requerido as inscrições dentro do prazo, os candidatos podem fazê-lo até as 19 horas de hoje (9).

A partir de hoje, é permitida também a propaganda eleitoral para o pleito, com exceção daquela gratuita veiculada no rádio e na televisão, que inicia dia 2 de março e vai até 3 dias antes do pleito (31/03).

Por Renata Queiroz
Assessoria de Imprensa do TRESC