TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Presidente do TSE vem ao estado neste sábado (18)

15.09.2010 às 19:07

Presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski

O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), virá para Santa Catarina no próximo sábado (18). Ele fará uma visita institucional ao Tribunal Regional Eleitoral do estado a fim de acompanhar os preparativos finais para as Eleições 2010.

Além disso, o ministro se encontrará com o presidente e o vice-presidente do TRESC, respectivamente os desembargadores Newton Trisotto e Sérgio Torres Paladino, e com os juízes da Corte para prestar todo o apoio do TSE para a realização de mais um pleito bem sucedido no estado.

Entrevista coletiva

A partir das 12h de sábado, o ministro concederá entrevista coletiva para a imprensa no plenário do prédio-sede do Tribunal, na Rua Esteves Júnior, nº 68, Centro, Florianópolis. Na ocasião, Lewandowski pretende destacar o importante papel da imprensa em divulgar a necessidade de apresentação do título e de mais um documento de identidade para votar nas próximas eleições, inovação criada pela legislação eleitoral que vigorará pela primeira vez neste ano.

Para participar da entrevista coletiva, os profissionais dos veículos de comunicação (repórteres, fotógrafos e câmeras) precisarão se cadastrar junto à Assessoria de Imprensa do TRESC. Os veículos  interessados deverão enviar e-mail para imprensa@tre-sc.gov.br e relacionar os nomes dos profissionais que participarão do encontro. No dia da coletiva, somente terão acesso à sede do Tribunal os profissionais devidamente cadastrados mediante apresentação de documento de identificação do veículo.

Por Elstor C. Werle
Assessoria de Imprensa do TRESC