TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

TRESC entrega doações para vítimas das enchentes no Estado

28.11.2008 às 16:23

Donativos foram entregues à Cruz Vermelha hoje.

A campanha relâmpago TRE Solidário realizada durante esta semana arrecadou mais de 500 kg de alimentos, além de materiais de higiene, utensílios domésticos e roupas, que serão encaminhados às vítimas das enchentes em Santa Catarina. Os servidores e colaboradores do Tribunal deixaram suas contribuições em caixas instaladas no térreo do prédio-sede, demonstrando grande solidariedade com os desabrigados.

 Os donativos foram entregues no início da tarde de hoje (28/11) à Cruz Vermelha e serão destinados às vítimas das enchentes que deixaram diversos municípios de Santa Catarina em estado de calamidade pública. Além do carro da Cruz Vermelha, foram necessários outro veículo e uma caminhonete para levar o total de doações da campanha, que foi realizada pela Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial do TRESC.

Aqueles servidores que ainda não puderam colaborar, mas que tenham vontade, podem entregar os donativos na AICSC (9º andar). Uma caixa está reservada para receber mais doações, que também serão enviadas à Cruz Vermelha. (RQ/EB)

 

AICSC – Assessoria de Imprensa do TRESC