TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Site www.justicaeleitoral.jus.br divulgará resultados do 2º turno

24.10.2008 às 16:38

O portal da Justiça Eleitoral (www.justicaeleitoral.jus.br) permitirá a todo cidadão, de qualquer lugar do Brasil, o acesso rápido aos resultados da votação do segundo turno, após as 17h20 do próximo domingo. O acesso ao serviço não necessita de qualquer instalação especial (download). Esse portal dá informações de forma simples, como por exemplo, o número de votos já computados para um determinado candidato a prefeito. Entretanto, o serviço de e-mail da Justiça Eleitoral, no final de semana da eleição, funcionará somente para o público interno (intranet), das 20h de sábado até 12h de segunda-feira.

O endereço www.tse.jus.br, das 20h do sábado às 17h do domingo, apontará para diretamente ao conteúdo da divulgação dos resultados. Mas às 12h de segunda-feira, o endereço www.tse.jus.br voltará a apontar para o site tradicional do TSE, e o endereço www.justicaeleitoral.jus.br continuará apontando para os resultados da Eleição. Os sites de Internet do TSE e Regionais, com conteúdo tradicional, poderão voltar ao ar antes das 12h de segunda-feira, dependendo das atividades em andamento.

Durante o final de semana da eleição, todos os serviços de Internet da Justiça Eleitoral estarão sendo monitorados pelo TSE e poderão ser desabilitados caso estejam prejudicando o funcionamento dos demais serviços, principalmente quanto à divulgação de resultados.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação

AICSC - Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial do TRESC