TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Divulgados os locais de prova do concurso público TRESC 2008

08.10.2008 às 15:47

As provas do concurso público para os cargos de analista judiciário (engenheiro civil) e técnico judiciário (informática) serão realizadas no domingo, dia 12 de outubro, na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), nos prédios do CTC (Centro Tecnológico) e do CCS (Centro de Ciências da Saúde), das 14 às 18 horas.

Os candidatos devem estar no local das provas com uma hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, do cartão de confirmação de inscrição, da GRU (Guia de Recolhimento da União) que comprova o pagamento da inscrição, bem como de documento de identidade original, pois fotocópias, mesmo que autenticadas, não serão aceitas. Para saber o local exato da prova, os candidatos devem acessar o site da consulplan (http://www.consulplan.net/) e imprimir o cartão de confirmação de inscrição.

Conforme a presidente da Comissão de Concurso do TRESC, Sônia Maria Campos, 284 pessoas se inscreveram para a única vaga de nível superior, e 2.312 concorrem às 13 vagas de nível médio, sendo que uma dessas é destinada a portador de deficiência.

As vagas são para provimento efetivo, sob regime estatutário e a lotação dos aprovados, após nomeados, será na sede do TRESC, na região metropolitana de Florianópolis. Os nomeados para técnico judiciário, na função programador de sistemas, deverão apresentar no ato da posse comprovação de terem cursado, no mínimo, 180 horas de cursos na área. Dessa forma, cursos de programação de nível técnico e/ou cursos superiores de análise de sistemas/programação/computação podem ser somados para totalizarem 180 horas. O analista judiciário engenheiro civil também deverá comprovar a titulação, bem como possuir o registro no CREA. Para o cargo de nível superior, a remuneração é de R$ 6.007,70 + auxílio alimentação. Já para os cargos de nível médio, a remuneração é de 3.651,87 + auxílio alimentação. (EB/RQ)

AICSC - Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial do TRESC