TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Anita Garibaldi teve pane de energia elétrica e telefonia

05.10.2008 às 11:27

Por volta das 10h30min de hoje (5) foi reestabelecida a energia elétrica no local de votação da seção de nº 25, na localidade de Arrozal, no município de Anita Garibaldi, da 52ª Zona Eleitoral. A falta de energia ocorreu desde às 6h30min de hoje e a votação, apesar disso, iniciou normalmente com o uso da bateria que fica junto a urna.

O maior problema verificado na região da 52ª Zona Eleitoral foi o corte de linhas telefônicas, que deixou grande parte das cidades de Anita Garibaldi, Abdon Batista e Celso Ramos sem contato telefônico das 19h30min de ontem (4) até 1h da madrugada de hoje. Todas as operadoras de telefonia celular (Claro, Tim, Vivo etc.), além das linhas fixas estivem interrompidas. Coincidentemente, o único celular que funcionou na cidade foi o do gerente de operações do TRESC que se encontrava no local.

Apesar disso, a votação está transcorrendo normalmente hoje, conforme informa o chefe de cartório da 52ª Zona Eleitoral, Carlos Wietzikork. “A polícia local está investigando a causa da interrupção dos sinais das operadoras de telefonia, que em princípio são considerados como sendo de vandalismo”, avalia o chefe do cartório. (ECW/EB)

Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial do TRESC