TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Com 50% dos títulos revisados, TRE/SC se prepara para atender no feriado

19.03.2008 às 16:16

"Estamos muito satisfeitos com a revisão, pois hoje (19) atingimos o número de 50% dos títulos eleitorais revisados". Com esta declaração, o coordenador do cadastramento biométrico e revisão eleitoral de São João Batista, José Luiz Viana, demonstra toda a satisfação da Justiça Eleitoral com o processo na cidade do Vale do Rio Tijucas.

 Até as 14 horas desta quarta-feira, 7.041 eleitores haviam comparecido no Centro Empresarial de São João Batista, na tenda montada pela Justiça Eleitoral. No fim do dia de terça-feira (18), o número total de eleitores que tinham feito o cadastramento biométrico era de 8.279, que representa a soma da revisão, transferência e alistamentos.

 E para que o fim de semana prolongado seja tão bom quanto está sendo todos esses dias, o TRE/SC informa aos eleitores de São João Batista que no feriado de sexta-feira santa (21), Sábado (22) e domingo de Páscoa (23) os trabalhos seguem a todo vapor e eles serão recebidos normalmente. "Estaremos atendendo com a mesma motivação dos demais dias", ressalta o coordenador de Eleições do TRE/SC, Eron Domingues. "O que pedimos é que não deixem para os últimos dias; o quanto antes ser feito o cadastramento biométrico, melhor para o eleitor", finaliza.

 Vale lembrar que sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), o horário de atendimento será de 10 às 17h. A partir de segunda-feira (24), volta ao horário normal de atendimento dos dias de semana, que é de 12 às 19h. (JC/RQ)