TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Já passam de mil os inscritos para o Fórum de Direito Eleitoral

30.08.2007 às 16:47

Quem tem interesse em participar do Fórum de Direito Eleitoral, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina, de 12 a 14 de setembro, deve se apressar, pois até hoje (30) já existem 1.031 inscritos. O Centro de Convenções da Universidade Federal possui 1.371 lugares. A demanda é grande também em outros estados (RN, GO, MG, MT, TO, RO, PI, PR, CE, RS, PE e MS).

Esses números demonstram grande interesse pelo tema que será explanado por conceituados juristas como a ministra do STF, Carmen Lucia Antunes Rocha, além de Fábio Konder Comparato, Suzana de Camargo Gomes e Pedro Roberto Decomain, entre outros. Também confirmou a presença o fundador e secretário-geral do Instituto Ibero-Americano de Direito Constitucional, dr. Domingo García Belaunde, conceituado jurista peruano, que é professor honorário de diversas universidades.

Somente a freqüência integral no Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral possibilitará o recebimento de certificado de participação, com carga horária de 25h.

O evento será promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Centro de Estudos Jurídicos - CEJUR.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no seguinte site, especialmente aberto para o evento: www.ejesc.tre-sc.gov.br. Também na página eletrônica da EJESC poderá ser conferida a programação completa e mais detalhes sobre o Fórum.