TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Notícia

Início conteúdo

Brasil Eleitor destaca participação do TRESC em campanha beneficente

16.08.2007 às 18:03

O Brasil Eleitor desta semana mostra que, em Florianópolis, o TRE vai além dos trabalhos eleitorais e revela que quem participa de campanhas beneficentes não só ajuda, mas também ganha por participar de ações como estas.

Os eleitores da pequena São Domingos do Cariri, na Paraíba, elegeram o novo prefeito. Todo o processo eleitoral saiu por R$ 4 mil - um valor baixo, mesmo se comparado com outros municípios.

Um intenso debate entre os ministros do TSE. Eles começaram a julgar até que ponto a exposição da imagem na TV de um candidato a cargo eletivo pode configurar abuso de poder econômico.

Uma reportagem sobre o lançamento do informativo interno online do TSE. O Brasil Eleitor mostra a importância de ferramentas como essa para divulgar os atos das empresas e instituições públicas.

E a nossa Blitz do Eleitor mostra o rico artesanato das paneleiras de Vitória, no Espírito Santo. E será que elas estão em dia com o voto? Não perca!

Horários de exibição

Produzido pelo TSE, em parceria com a TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, o programa Brasil Eleitor vai ao ar na TV Justiça, todos os domingos, às 21h30, com reprise às terças (10h30), quintas (13h30) e sextas (17h).

A TV Justiça pode ser acessada pelos canais Sky (canal 95), Direct TV (canal 209) e Net (canal 9). 

O programa é retransmitido pela TV Assembléia de Santa Catarina: todos os dias, às 7h30 e 0h30.