TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
 
Início conteúdo

“Excelência na Gestão Pública – Uma Conquista Possível”. Confira a programação SEMAPP em Chapecó

23.05.2017 às 17:24

No próximo dia 26, em Chapecó, acontece o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (SEMAPP) com o tema “Excelência na Gestão Pública – Uma Conquista Possível”. O evento é um projeto integrante do Programa QUALIFICA – Mandato de Excelência.

O foco em Chapecó será na gestão pública e suas implicações para o desenvolvimento. O evento contará com oito palestrantes que devem subsidiar a atuação dos agentes públicos e políticos, tornando-os multiplicadores das boas práticas, da eficiência e da excelência na administração pública.
A excelência constitui-se como importante objetivo a ser perseguido pelos poderes e organizações públicas, que constantemente se deparam com novas exigências sociais, tecnológicas e paradigmas, necessitando que seus agentes estejam em permanente atualização sobre novos recursos e perspectivas.

Realizado em parceria com a Associação de Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC), com a Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e com as instituições que fazem parte do Convênio que instituiu o Programa QUALIFICA, o evento é voltado a parlamentares, agentes públicos e políticos, representantes de entidades e cidadãos interessados na temática. Confira a programação.

Serviço:

LOCAL:
Auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC
Av. Nereu Ramos, 3777-D - Bairro Seminário, Chapecó/SC – CEP 89813-000

DATA E HORÁRIO:
26 de maio de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

CARGA HORÁRIA :
07 horas

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas e são gratuitas  http://escola.alesc.sc.gov.br