TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Flickr
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Votação para escolher representantes ao Conselho de Governança e CPCI acontece nesta quarta (23)

22.05.2018 às 17:36

Nesta quarta-feira (23), ocorre a eleição para os membros do Conselho de Governança Corporativa e do Comitê Permanente de Comunicação e Integração (CPCI). Serão eleitos um magistrado e um servidor da Sede do TRE-SC para compor o Conselho, além de três servidores das Zonas Eleitorais para o CPCI, sendo que o mais votado deste também integrará o Conselho.

Para escolher seu respectivo representante, cada magistrado, servidor da sede do Tribunal e servidor dos cartórios eleitorais terão direito a um voto, direto, secreto e facultativo. A divulgação dos resultados está prevista para a quinta-feira (24).

Para o cargo de magistrado eleito por votação direta, podem votar os juízes eleitorais de primeiro grau, titulares ou substitutos, que estiverem em exercício no dia do pleito. Para a vaga destinada ao servidor eleito por votação direta, estão aptos a votar os servidores lotados na Sede, que estiverem no exercício das atividades no dia da eleição. Para o Comitê Permanente de Comunicação e Integração (CPCI), estão aptos a votar os servidores lotados nas Zonas Eleitorais, que estiverem no exercício das atividades no dia do pleito.

A votação ocorre, via Sistema Breve, por meio dos formulários “Conselho de Governança Corporativa - Eleições Magistrados”, “Conselho de Governança Corporativa - Eleições Servidores” e “Comitê Permanente de Comunicação e integração (CPCI) – Votação”, que estarão disponíveis das 13h às 19h.

Qualquer problema técnico relacionado à votação deverá ser reportado à Central de Serviços.

Para mais informações sobre as eleições, acesse as matérias:

14/05/2018 - Conheça os candidatos às eleições do Conselho de Governança e CPCI

07/05/2018 - Começa período de habilitação dos candidatos ao Conselho de Governança e CPCI

19/04/2018 - Eleições para membros do Conselho de Governança do TRE-SC acontecem em 23 de maio

Por Jennifer Hartmann
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC