TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

TRE-SC participa do 71º Colégio de Presidentes

03.10.2017 às 17:15

Começou na última quinta-feira (5), em Salvador, o 71º  Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). Representando o presidente do TRE-SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, está presente no evento a juíza Luisa Hickel Gamba.

Ao comentar sobre a importância do evento, o presidente do Coptrel e do TRE-SP, desembargador Mário Devienne Ferraz, ressaltou que "esses encontros residem na oportunidade que os presidentes têm, e também os diretores-gerais de cada regional, de discutir problemas e questões comuns, que afetam a todos, e procurar aperfeiçoar a prestação de serviço eleitoral de forma a melhorar o que possa ocorrer nas eleições e desenvolver, eventualmente, ferramentas que auxiliem no processo eleitoral".

O evento termina nesta sexta-feira (6), com a realização de mesas que abordam temas de interesse da Justiça Eleitoral, como a identificação civil nacional e a proposta de via digital para o título eleitoral, além da escolha da próxima cidade a sediar o evento.

Com informações do TRE-BA
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC