TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Cartório Eleitoral de Pinhalzinho terá horário de atendimento ampliado

10.10.2017 às 13:50

O Cartório da 66ª Zona Eleitoral (Pinhalzinho) ampliará o horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira (16). Os serviços ao eleitor passarão a funcionar das 9h às 19h, com possibilidade de distribuição de senhas a partir das 18h. A medida visa intensificar o cadastramento biométrico em função do processo de revisão de eleitorado pelo qual o município está passando. O atendimento deve ser agendado através do site do TRE-SC ou pelo 0800 647 3888.

A 66ª Zona Eleitoral atende cerca de 35.000 eleitores dos municípios de Pinhalzinho, Bom Jesus do Oeste, Modelo, Nova Erechim, Saudades, Serra Alta e Sul Brasil. O cadastramento biométrico é obrigatório, por enquanto, apenas em Pinhalzinho, onde os eleitores devem comparecer ao cartório até o dia 24 de novembro. O eleitor que não se apresentar terá o título cancelado e estará sujeito a uma série de sanções.

Documentos

Para realizar o cadastramento biométrico é necessário levar documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e certificado de alistamento militar (para homens maiores de 18 anos que farão o primeiro título).

Por Vinicius Claudio / Jairo Grisa
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC