TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Cartório Eleitoral de Mafra fará plantão no próximo sábado (28)

24.10.2017 às 16:11

O Cartório Eleitoral de Mafra (22ª Zona Eleitoral) fará plantão de atendimento para o cadastramento biométrico no próximo sábado (28), das 9h às 15h. A medida tem em vista o processo de revisão de eleitorado pelo qual 43 municípios de Santa Catarina estão passando.

Dos 43.000 eleitores da cidade, 75,8% foram cadastrados biometricamente até o momento (24/10). O prazo de comparecimento no município é até 24 de novembro.

O cadastramento biométrico é obrigatório nos municípios que estão em revisão de eleitorado. O eleitor que não se apresentar terá o título eleitoral cancelado e estará sujeito a uma série de sanções.

Para fazer a biometria, o eleitor deve agendar seu atendimento pelo site do TRE-SC, ou pelo 0800 647 3888, e comparecer ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da Justiça Eleitoral da sua cidade, portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar – para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

Por Jennifer Hartmann
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC