TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

TRE-SC participa de encontro das Ouvidorias Eleitorais

24.11.2015 às 16:22

Na última sexta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina participou da VIII Reunião do Colégio de Ouvidores Eleitorais e do X Encontro de Representantes das Ouvidorias Eleitorais, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).
O evento, dirigido pela juíza ouvidora eleitoral, Eva do Amaral Coelho, teve como objetivo discutir os principais problemas que ocorrem no âmbito das Ouvidorias Eleitorais. Além disso, visou trocar experiências e estimular a eficiência das atividades de bem servir aos cidadãos.
No encontro, que contou com participação de juízes e desembargadores ouvidores dos TREs, o TRE-SC foi representado pelo juiz ouvidor, Vilson Fontana, e pela servidora Deisi Arend. “O evento nos ajuda a repensar as ações desenvolvidas pela Ouvidoria, buscando uma melhoria efetiva nos serviços prestados pela unidade”, destacou Deisi.
Outros pontos importantes abordados foram: a busca da sustentabilidade na Justiça Eleitoral, a importância da estruturação das Ouvidorias Eleitorais e o assédio moral.
Por Samantha Jaques / Jairo Grisa
Assessoria de Imprensa do TRE-SC